1 – TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
1.1 – O produto chegou em minha casa. O que faço?
Sempre que você receber um produto, certifique-se que ele se encontra devidamente intacto. Recuse o recebimento caso o produto esteja danificado/ incompleto ou não seja o produto que você comprou.
1.2 – Recebi o produto, mas ele apresentou um defeito. E agora?
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, caso seu produto apresente defeitos, você tem até 90 (noventa) dias, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca.
Lembre-se sempre de entrar em contato com a nossa equipe de vendas assim que notar o defeito, pelos telefones (54) 3291.2473 ou WhatsApp (54) 99682.2331. Ou se preferir, pelo nosso e-mail uouu@uouu.com.br. Também será necessário que você nos envie fotos e/ou vídeos que comprovem o defeito da mercadoria.
Desta forma, nós lhe ajudaremos com todo o necessário para a troca do produto!
OBS: Não é considerado defeito:
- o desgaste natural do produto;
- problemas ocasionados por não seguir as instruções de uso;
- defeitos pela instalação incorreta do produto;
1.3 – Preciso realizar a troca, como devo enviar o produto?
A mercadoria deve ser enviada na embalagem original, contendo todos os componentes do produto, para o endereço de nossa Loja (Rua Padre Feijó, 50, Centro, CEP 95190-000, São Marcos - RS), juntamente com uma cópia da Nota Fiscal e do comprovante dos Correios ou da Transportadora, para que possamos lhe reembolsar o valor do frete. Também deve ser informado, no verso do comprovante, o motivo da devolução,
Para saber como entregar o produto para os Correios ou para a Transportadora, entre em contato com nossa equipe pelos telefones (54) 3291-2473 ou WhatsApp (54) 99682.2331. Ou se preferir, pelo nosso e-mail uouu@uouu.com.br.
1.4 – Enviei a mercadoria defeituosa, quanto tempo demorará para receber um produto sem defeitos?
Assim que recebermos o produto com defeito, temos o prazo de 30 (trinta) dias para resolver o problema, reembolsar o valor pago ou enviar um novo produto para você.
2 – TROCAS POR ARREPENDIMENTO
2.1 – Me arrependi de ter comprado o produto, posso devolver?
Claro! Se você por algum motivo se arrepender da compra, tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para devolvê-lo a nós.
2.2 – Como faço para devolver a mercadoria?
Antes de mais nada, você deve entrar em contato com nossa equipe de vendas, pelos telefones (54) 3291-2473 ou WhatsApp (54) 99682.2331. Nós lhe ajudaremos no processo de devolução.
Em seguida, o produto será enviado pelos Correios* ou pela Transportadora**, juntamente com uma cópia do comprovante dos Correios ou da Transportadora.
OBS: A mercadoria deve ser devolvida com todos seus itens, na embalagem original e sem sinais de uso, caso contrário NÃO aceitaremos a devolução!
* Caso o produto seja devolvido via Correios, nós lhe enviaremos um Código de Postagem. Assim, basta você se dirigir à agência de sua cidade e entregar o produto, informando o Código.
** Caso o produto precise ser carregado por transportadora, a mesma fará a coleta da mercadoria em sua residência.
2.3 – Devolvi o produto, como funciona o reembolso?
Isso dependerá de qual sistema de pagamento você optou na hora da compra:
- Se usou o Mercado Pago, PayPal ou Pagar.Me, faremos o reembolso do seu dinheiro por meio destas ferramentas.
- Se usou Cartão de Crédito, nós notificaremos a administradora do cartão para que realize o estorno do valor do produto na sua fatura (na atual ou na próxima). O prazo para o ressarcimento depende de cada administradora.
- Se pagou com boleto bancário, faremos a restituição no prazo de 10 (dez) dias. Para isso, você deve nos informar um número de conta corrente para depósito. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). NÃO faremos reembolsos em conta corrente de terceiros!
OBS: Só realizaremos a restituição dos valores após recebermos o produto em nossa empresa.
OBS 2: Certifique-se, no momento da compra, se o produto possui as dimensões e especificações necessárias para o seu caso. Não nos responsabilizamos por compras realizadas equivocadamente.
Para qualquer outra dúvida sobre nossa Política de Trocas e Reembolsos, entre em contato com nossa equipe pelos nossos Canais de Atendimento! (Telefones (54) 3291-2473 ou WhatsApp (54) 99682.2331. Ou se preferir, pelo nosso e-mail uouu@uouu.com.br)
POLÍTICA DE ENVIOS E ENTREGA – PERGUNTAS FREQUENTES
1 – Como é feita a entrega do produto?
A entrega de nossos produtos pode ser feita de três maneiras: por Correios ou Transportadora (dependendo do peso e do tamanho da mercadoria), ou retirado pessoalmente em nossa Loja, localizada na Rua Padre Feijó, 50, Centro, São Marcos/RS.
O prazo para a entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento.
2 – Quem deve pagar o frete?
O valor do frete sempre fica a cargo do cliente, salvo nos casos de troca, arrependimento, ou promoções de frete grátis.
3 – Posso acompanhar o processo de entrega?
Claro! Assim que o produto for postado nos Correios ou entregue à transportadora, nós lhe enviaremos, em até 48 horas, o código de rastreamento da mercadoria. Assim você pode acompanhar todas as etapas do procedimento de entrega, de nossa loja até sua casa!
OBS: Existem algumas transportadoras que não trabalham com Código de Rastreamento. Neste caso, nós lhe enviaremos os meios de contato da Transportadora, para que você possa se informar da situação da entrega.
4 – Existe a possibilidade de eu não receber a mercadoria dentro do prazo estipulado?
Infelizmente sim. Após o envio do produto via Correios ou Transportadora, existem certos fatores que podem dificultar a entrega do produto, tais como enchentes, acidentes, greves, endereço incompleto/incorreto ou ausência do destinatário na residência para receber o produto.
5 – Ninguém estava em casa no momento da entrega. E agora?
Se isso acontecer, tanto os Correios quanto a Transportadora tentarão fazer a entrega por mais duas vezes. Caso eles não consigam encontrá-lo depois destas tentativas, o produto retornará para nossa Loja, e entraremos em contato com você para resolvermos a situação.
OBS 1: Sempre se certifique que o produto esteja intacto no momento da entrega. Para saber mais, tire suas dúvidas sobre Trocas e Devoluções.
OBS: Nós não nos responsabilizamos pela instalação do produto. Apenas realizamos a sua entrega.
Para qualquer outra dúvida sobre nossa Política de Envios e Entrega, entre em contato com nossa equipe pelos nossos Canais de Atendimento!
A Uouu iniciou suas atividades no ano de 2015 e é especializada na venda online de acessórios e peças. Com alto padrão de qualidade em seus processos de compra e envio, garantimos segurança, qualidade e bom preço para satisfação de nossos clientes.