A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso de nosso site.
1. IDENTIFICAÇÃO
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Uouu Comércio de Eletrônicos Ltda., com endereço na Rua Padre Feijó, 50, Centro, São Marcos/RS, inscrita no CNPJ sob o nº 25.175.668/0001-09.
2. CONTATO
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Uouu Comércio Eletrônico disponibiliza os canais de comunicação listados abaixo:
- Pelos telefones: (54) 3291.2473 e WhatsApp (54) 99682.2331, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00;
- Pelo e-mail: uouu@uouu.com.br
- Por correspondência endereçada à Uouu Comércio Eletrônico Ltda., no endereço listado no item 1, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias úteis.
Além disso, a UOUU disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Troca, Devolução e Arrependimento e a Política de Pagamentos. Todos estes documentos podem ser consultados online.
3. LOCAIS ATENDIDOS
A UOUU opera, por meio dos Correios e transportadoras contratadas, serviços de entrega em todo o Brasil.
4. PRAZOS DE ENTREGA
Durante o processo de Compra, a UOUU informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível* e a distância entre nossa distribuidora e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento.
* Caso estivermos com o produto em falta no nosso estoque, entraremos em contato com o Cliente informando sobre a indisponibilidade do produto.
6. VALOR DO FRETE
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa distribuidora e o local de entrega informado pelo Cliente.
O custo do frete fica a cargo do cliente, salvo nos casos de troca, arrependimento ou promoção de frete grátis.
7. CONDIÇÕES DA ENTREGA
A UOUU entregará os produtos adquiridos por meio dos Correios ou por transportadora, dependendo do tamanho e peso dos produtos.
A UOUU se compromete a enviar ao cliente Código de Rastreamento* do produto, para que o mesmo acompanhe todas as etapas do processo de entrega.
Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega da mercadoria, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.
O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a UOUU isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
* Existem algumas transportadoras que não trabalham com Código de Rastreamento. Neste caso, a UOUU enviará ao cliente os meios de contato da Transportadora, para que possa se informar da situação da entrega.
8. RECUSA DE RECEBIMENTO
O Cliente deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
- se o produto estiver avariado pelo transporte, violado ou usado;
- se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site ou, ainda;
- se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com nossa equipe de vendas, pelos canais de atendimento expostos no item 2, para solução do problema identificado.
Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. TENTATIVAS DE ENTREGA
A UOUU entregará os produtos adquiridos no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o Correio ou a Transportadora fará mais duas tentativas subsequentes.
Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos retornarão à nossa Loja, momento em que entraremos em contato com o cliente para cancelamento da compra e reembolso do valor pago.
10. ATRASO DE ENTREGA
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.
Nestes casos, a UOUU fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
A Uouu iniciou suas atividades no ano de 2015 e é especializada na venda online de acessórios e peças. Com alto padrão de qualidade em seus processos de compra e envio, garantimos segurança, qualidade e bom preço para satisfação de nossos clientes.